InícioNewsMobbers estão proibidos de realizar Shows em Luanda "Riscow Alerta"

Mobbers estão proibidos de realizar Shows em Luanda “Riscow Alerta”

Riscow deixou uma carta aberta para os internautas onde o mesmo comunica o bloqueio do grupo de rappers da Nova Escola “Mobbers” em realizar Shows na Cidade de Luanda.

O musico utilizou o seu facebook e fez uma atualização no perfil onde dizia:

“Na Qualidade de Ministro da Nova Escola, anúncio que os MOBBERs estão oficialmente PROIBIDOs de Atuar na Cidade de Luanda. Os organizadores de eventos que insistirem em não cumprir o decreto, irão sofrer baixa de acordo ao código das ruas.
obs. Só o meu sobrinho Fredh Perry tem autorização a subir o palco uma vez que o miúdo declarou o atestado de pobreza e realmente necessita da música para sobreviver.”

Ainda tentando esclarecer esta tomada de decisão o musico fez uma nova publicação explicando os reais motivos que o levaram a barrar os Mobbers de realizar novos Shows em Luanda, o musico escreveu:

“Para quem Não sabe, o decreto que proíbe os mobbers de cantar na cidade de Luanda saiu devido a um conjunto de factores que impedem a nova escola de crescer, causado por Betinhos filhos dos Morimbundos que não precisam desse Game para sobreviver!!!!

dão show grátis, ostentam dinheiro que os pais roubaram , viagens ao estrangeiros de bolsas que nós nunca tivemos nem vamos ter acesso, mesmo com as melhores notas !
sendo que o último vídeo postado nas redes sociais do artista XuXuta dos Teletubbies a dizer que 1 milhão de kwanzas que o Délcio Faraó fez em uma hora não é nada!!!! agora te pergunto a ti que és fã dos mobbers e vens sempre aqui mostrar que chupas a d#ck deles…. um milhão de kwanzas não é nada para ti????????

na minha opinião ou és mentiroso ou nunca fizeste nem um único bizno de telemóvel ou nunca trabalhaste nem duas horas onde quer que seja! para ter o que comer, o que vestir! Se eles nao precisam, nós precisamos!
gostam ostentar né ? nos gostamos bater ✊
organizadores de eventos da zona Sul, Savador Vidal, Joel Malandro, Selox atenção ⚠️ tropa camabau, a babi , a kriminal familia tamos de vigília”

🤩 VAIS GOSTAR DISSO 👇