Ghaddy Sassi - Vai Cuiar
Noticias

De Naice Zulu para Reptile “o teu pai morreu e vc ficou feliz com a morte dele”

Naice e Reptile

Depois da polemica do Dubai parece que a relação entre Naice Zulu e Reptile vai de mal a pior. Naice Zulu utilizou as suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (19 de Fevereiro) para escrever uma longa mensagem direcionada a Reptile, Naice Zulu faz graves acusações sobre o rapper da Piriline o qual apelida como Tucha.

Escreveu o rapper nas suas redes sociais:

” Tucha, a foto da Africa do Sul que postaste, ja foi a 2 anos que estiveste la neh, foi quando foste acompanhar os teus pais, ao tratamento do velho pk tu eras quem podia traduzir a velha, em vez de ajudares a velha com a doença do teu pai, saías todos os dias para ir tchillar com a massa que era para pagar o tratamento do teu pai, enquanto a tua mãe sofria com a doençado teu pai, infelizmente o teu pai morreu, como ele dizia a tua mãe que tu es 1 filho banana e por isso tu não gostavas do teu pai, nesta viagem o teu pai morreu e vc ficou feliz com a morte dele, para ficar com o carro dele e as roupas, triste a tua realidade e doi saber que a tua mãe tem um filho primogénito assim, o Range Rover nem é teu, é da tua mãe, a empresa tbm, mas tens coragem de se exparar aqui ma internet e logo contra mim que tudo que tenho é meu???

Sabem quem é o Tucha???

Mi Moskito me convida outra vez no teu live e podee perguntar tudo sobre esse macaco do Tucha… #300 até a morte #pensaram que ja acabou??? “

naice zulu para Reptile

Naice Zulu promete explicar a vida do Tucha em seu próximo projeto, projecto este que será a sua proxima mixtape “O Vagabundo”.

Ghaddy Sassi - Vai Cuiar